28 de março de 2010

Discos Marcantes de Caetano Veloso III





Livro (álbum)

Livro é um álbum de estúdio do cantor, músico e compositor baiano Caetano Veloso, lançado em 1997. Neste álbum o próprio Caetano afirma haver contrapontos, divergências e semelhanças entre sua carreira e a de Chico Buarque, o título do álbum refere-se ao livro em que Caetano escreve enquanto produzia seu álbum. Entre os destaques do disco estão: "Não enche" (homenagem a "Se manda" de Jorge Ben Jor); "Pra ninguém" (contraponto de "Paratodos" de Chico Buarque), "Você é minha" e "Minha voz, Minha vida".

Faixas

1. Os passistas
2. Livros
3. Onde o Rio é mais baiano
4. Manhatã
5. Doideca
6. Você é minha
7. Um tom
8. How beautiful cold a being be
9. O Navio negreiro (excerto)
10. Não enche
11. Minha voz, minha vida
12. Alexandre
13. Na baixa do sapateiro
14. Pra ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário