3 de fevereiro de 2010

Ozzy Osbourne: “Slash é um sujeito muito amável”





Apesar de estar trabalhando duro em seu próprio álbum solo, o vocalista Ozzy Osbourne encontrou tempo para gravar os vocais em uma música que fará parte do primeiro álbum solo do guitarrista Slash (ex- GUNS N’ ROSES, VELVET REVOLVER).

Ozzy recentemente fez um comentário sobre sua participação: "Slash é um verdadeiro amigo. Ele é um homem muito amável, e sua família também é ótima. Ele me telefonou e ele disse: 'Eu estou gravando um álbum, você estaria preparado para - cantar nele?’ Então ele mandou a fita e eu coloquei um vocal nela e fiz algumas letras. Era como se fosse uma vibe anos 80 e eu pensei, 'Ele não vai gostar disso. Ele vai amar.'"

Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário