7 de fevereiro de 2010

Bon Jovi: show no Grammy foi para compensar represália




A banda Bon Jovi esteve em destaque no Grammy Awards no último fim de semana, tocando um medley de músicas e incluindo uma surpresa escolhida pelos espectadores. A música podia ser escolhida durante a premiação, e a mais votada para ser tocada foi "Livin on a Prayer".

O guitarrista da banda, Richie Sambora, disse que os organizadores do Grammy conversou com eles sobre a performance depois de terem negado ao grupo a chance de tocar há dois anos: "Eles vieram atrás da gente, e nós estamos nos preparando de verdade para a próxima turnê. E acho que foi como a gente ganhou o Grammy há dois anos com 'Who Says You Can't Go Home,' a gente queria tocar essa música e eles não nos deixaram. Foi meio que uma situação de respeito quando eles nos disseram agora, "Vamos dar a vocês 6 minutos e meio e vocês poderão fazer o que quiser.'"

Sambora contou como o vocalista Jon Bon Jovi planejou o set-list: "Jon veio com a ideia de fazer um medley com três músicas e a gente abriu com 'We Weren't Born To Follow.' E então cantamos a música com a qual ganhamos o Grammy com Jennifer Nettles, 'Who Says You Can't Go Home.' E então tivemos - o que eu achei a parte mais interessante - um concurso. Daí os fãs votaram na música que queriam que tocássemos. Foi de verdade, cara. A gente não sabia o que iria tocar até o último minuto. A gente tinha todas as opções prontas para serem tocadas. Ensaiamos todas elas e no último minuto nos disseram que seria 'Livin'On A Prayer'."

A banda está se preparando para um turnê enorme que terá início dia 11/02 em Honolulu.

Fonte desta matéria (em inglês): WMMR

Nenhum comentário:

Postar um comentário