7 de fevereiro de 2010

Aerosmith: Tyler continua na banda mesmo com novo vocalista





O guitarrista Joe Perry revelou com exclusividade à revista Classic Rock que Steven Tyler continuará a ser um membro do AEROSMITH, mesmo que outro vocalista seja trazido a bordo.

"Steven não saiu da banda, nem nós o tiramos. Nós estamos adotando a atitude de que ele está saindo de férias do Aerosmith. Enquanto ele estiver longe trabalhando em outros projetos, o restante de nós [o guitarrista Brad Whitford, o baixista Tom Hamilton e o baterista Joey Kramer, além do próprio Perry] quer continuar a tocar ao vivo. Então nós traremos outro cantor para fazer isso acontecer", disse o guitarrista à publicação.

"Nós não somos tolos o bastante para pensarmos que podemos substituir Steven, e não é nosso plano. Mas após 40 anos trabalhando juntos, nós só não queremos parar. Por quanto tempo Steven ficará longe? Ele diz que serão dois anos, mas eu acredito que ele esteja de volta bem antes. Pode ser que terminemos fazendo apenas 10 shows com a nova pessoa!"



O músico também falou sobre a busca por um nome para cantar com a banda nesse período:

"Todo dia parece aparecer um novo nome. Tudo o que acontece é que alguém coloca uma sugestão na internet, outros acreditam e em 24 horas aquela pessoa é o cantor que escolhemos! A realidade é que nós conhecemos um monte de vocalistas, e sondamos alguns deles para saber se estariam interessados a juntarem-se à banda. No momento, ninguém recebeu uma oferta para o trabalho."

"Nós quatro nos falamos o tempo todo por telefone, e vamos fazer a escolha depois que eu terminar minha turnê com o JOE PERRY PROJECT. No momento, estamos abertos a todas as possibilidades. Podemos até escolher uma vocalista feminina. Por que não? Há mulheres por aí com grandes vozes."

De acordo com a Classic Rock, Perry espera que a formação temporária toque algumas músicas que não têm sido apresentadas há anos.

"Tudo o que posso dizer é que esse deve ser um momento realmente excitante para a banda. É uma chance de fazermos algo um pouco diferente, antes que Steve retorne."
 
Leia a matéria completa (em inglês) neste link.

Fonte desta matéria: Classic Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário