24 de janeiro de 2010

Twisted Sister: "Somos uma banda extremamente antisocial!"




Jay Jay French, guitarrista do TWISTED SISTER, recentemente concedeu uma entrevista na qual fez alguns comentários sobre o vocalista Dee Snider e o relacionamento entre os integrantes da banda. Abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa.

Você declarou que fazer parte de uma banda de rock and roll salvou sua vida. Muitas pessoas tiveram uma experiência oposta, por que você se sente assim?

French: "Porque eu passei por um período incomum na minha vida. As pessoas podem assumir que estamos em nossos quarenta anos. Eu estou no fim de minha quinta década, então eu era um garoto dos anos 60 e tinha sofrido um monte de loucura que se foi com os anos 60."

French: "Eu precisava escapar de Nova Iorque e me refazer, eu precisava encontrar pessoas que não faziam idéia de quem eu era. Eu me reinventei completamente e esses caras de Nova Jersey, que se tornaram o TWISTED SISTER, não tinham idéia sobre o meu passado."

French: "Uma das coisas que eu não queria fazer era beber ou usar qualquer tipo de droga. Quando eu me juntei à banda eu lhes disse que não usava nada e eles não se incomodaram de forma alguma. Eles eram todos alcoólatras, mas eu não sofri nenhuma pressão. Suprema ironia eu ser certinho antes da banda e ter continuado a ser."

Então você nunca participou das festas e bebedeira com a banda?

French: “Não, nunca. Em toda minha vida eu bebi cinco cervejas, e conforme a banda crescia, nos tornávamos consideravelmente insociáveis, então nunca festejávamos juntos. O Dee Snider é extremamente insociável, antisocial, e o Mark Mendoza também é. Eu acho que em mais de 10 anos de banda, nós nunca ficamos mais do que 10 vezes juntos de forma social".

Para ler a entrevista completa (em inglês), acesse:


Fonte desta matéria (em inglês): BraveWords

Nenhum comentário:

Postar um comentário