24 de janeiro de 2010

Ozzy Osbourne: “eu sempre fui atraído para o lado negro”





OZZY OSBOURNE recentemente fez declaração na qual revelou o que os fãs podem esperar de sua nova biografia intitulada “I Am Ozzy”, que será lançada dia 24 de janeiro nos EUA.

“Durante os anos, foram ditas coisas loucas sobre mim. ‘Ele mordeu a cabeça de um morcego.’ Tudo bem. ‘Ele mordeu a cabeça de uma pomba.’ Tudo bem. Mas depois você escuta coisas como ‘No show de ontem, antes de se apresentar, o Ozzy matou quinze cachorrinhos...’ Eu? Quinze cachorrinhos? Eu amo cachorrinhos. Eu tenho oito deles em casa. Eu matei algumas vacas. E galinhas. Naquela noite eu atirei em umas galinhas em casa.

Isso me assombra, todas essas coisas loucas. Todos os dias da minha vida tem sido um evento. Tomei combinações letais de álcool e drogas durante trinta anos de merda. Eu sobrevivi a um acidente de avião, overdoses suicidas, doenças sexualmente transmissíveis. Fui acusado de tentativa de homicídio. Depois eu quase morri durante uma colisão enquanto pilotava um quadriciclo a duas milhas por hora.

As pessoas me perguntam como é que eu ainda estou vivo, e eu não sei o que dizer. Quando eu estava crescendo, se você me colocasse contra uma parede com os outros jovens do meu bairro e me perguntasse qual chegaria a completar 60 anos, qual de nós chegaria a ter cinco filhos, quatro netos e casas em Buckinghamshire e Beverly Hills, eu não teria apostado em mim, de jeito nenhum. Mas aqui estou: pronto para contar minha história, com minhas próprias palavras, pela primeira vez.

Não serão só coisas bonitas. Eu fiz algumas coisas ruins no passado. Eu sempre fui atraído para o lado negro. Mas não sou o diabo. Eu sou apenas John Osbourne: um garoto da classe trabalhadora de Aston, que largou o emprego na fábrica e foi à procura de diversão”.

Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário