2 de janeiro de 2010

Metallica: entre os piores artistas para dar autógrafos




HoundsTV.com, que contém as notícias mais recentes sobre autógrafos de celebridades, compilou uma lista dos melhores e dos piores artistas para dar autógrafos e encontrar com os fãs no Canadá em 2009. Metallica entrou no número 5 na lista, que foi encabeçada por BRITNEY SPEARS, U2 e ELTON JOHN (nessa ordem).

A respeito do Metallica, HoundsTV.com escreve: "Uma história foi veiculada no início deste ano indicando que uma porcentagem elevada de autógrafos do Metallica à venda em locais como eBay eram falsificados. Ouvindo o comentário, a banda disse que estavam cientes dos fatos e por essa razão eles não assinam mais muita coisa. O Metallica passou alguns dias em Toronto em sua recente excursão mundial. E eles não eram nenhum desconhecido passeando pelas ruas de Toronto. Os colecionadores de autógrafos relataram-nos que eles apenas não assinariam recordações como fotos ou álbums."

Filmagens no site oficial da sessão "meet-and-greets" antes do show do Metallica dias 26 e 27 de outubro de 2009 no Air Canada Centre em Toronto, Ontario, Canadá, podem ser vistas abaixo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário