22 de janeiro de 2010

After Death: membros morrem afogados em praia de Aracaju





NOTA: o mesmo site citado abaixo, na primeira versão da nota publicada, informava a morte de membros do MASTER. A nota foi alterada posteriormente.

Segundo o site InfoNet, da cidade de Aracaju, dois integrantes da banda inglesa AFTER DEATH, que estavam na capital sergipana para um show junto com a MASTER, morreram afogados, na praia da Atalaia, em Aracaju. Abaixo trecho da matéria publicada no site.

Uma tragédia vitimou dois jovens estrangeiros da banda inglesa After Death, eles estavam na capital sergipana para um show junto com banda Master (EUA) que aconteceria nesta sexta-feira, 22, em um estacionamento da rua Santo Amaro, no Centro. De acordo com o soldado Rodrigo, do Corpo de Bombeiros os dois jovens estavam tomando banho na Atalaia, nas proximidades do Oceanário quando se afogaram.

Segundo o soldado, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram no local, encontraram apenas o corpo do guitarrista Leon Villalba, de 21 anos. O baixista Timothy Kennelly, de 18 anos, continua desaparecido.

Leia a matéria completa no link abaixo.


Fonte desta matéria: Infonet

Nenhum comentário:

Postar um comentário