8 de fevereiro de 2009

Beyond The Doors

Beyond The Doors(1984)

Direção: Larry Buchman

Elenco: Riba Merly, Bryan Wolf, Gregory Allen Chatman, Sandy Kevian.
117min.

Obscuro filme que defende a tese que as mortes de Jimi Hendrix, Janis Joplin, e Jim Morrison foram causadas pelo FBI. Numa conspiração digna de Arquivo X, muito antes do seriado existir. Mas o filme tem uma produção pobre, uma reconstituição de época hilária - se é que existe preocupação com isso— os atores parecem amadores desempenhando de maneira canhestra e constrangedora. Além disso sem ter dinheiro para conseguir as músicas dos artistas originais, supostamente, biografados no filme. O diretor intercala a ação com clips de músicas que nunca fizeram parte do repertório dos mesmos, interpretadas por bandas e artistas que nada se parecem com os originais e sequer sabem imitá-los direito. Para terem uma idéia, no filme o The Doors tem um baixista (?!). Detalhe todas as cenas de shows foram gravadas no mesmo lugar, apesar do filme indicar o contrário. Um verdadeiro trash-movie com cenas grotescas e de humor involuntário. O diretor Larry Buchman dirigiu It's Alive cult no gênero .


nao se encontra quase nada a respeito desde documentario, principalmente em sites em portugues.Muito dificil de encontrar para baixar na internet, nem a imagem do filme eu encontrei...se alguem encontrar algo mais sobre este filme...fique a vontade em me passar o link...
Me desculpem a falta de informacao desde album.

3 comentários:

  1. Muito bom esse filme! Eu o assistí há muitos anos atrás em VHS, depois disso não encontrei mais! Será que alguém sabe onde posso baixá-lo?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olha Aurelio...eu tb estou procurando este filme...qdo achar posto aqui o site...ou o link...blz...c vc achar antes...por favor coloque tb!

    abrass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.youtube.com/watch?v=-v5YE7Yn1kQ&feature=related

      Excluir