9 de junho de 2011

Iron Maidens: entrevista exclusiva para o Rock Express

Próximas de aportarem aqui pelo Brasil, as garotas do THE IRON MAIDENS concederam ao ROCK EXPRESS através de sua assessoria de imprensa uma entrevista exclusiva, onde falam o que esperam do público brasileiro e seus trabalhos paralelos.


RockExpress – No cenário Metal, é sempre mais difícil de ver bandas formadas apenas por meninas. Como vocês vêem o público de “The Iron Maidens”? Vocês acham que há mais homens ou mulheres em comparação aos shows de bandas formadas apenas por homens?
Kirsten:  Isso é verdade, mas felizmente tem melhorado muito nos últimos anos. Sim, há mais homens que mulheres nos shows, mas ainda há muitas mulheres que estão lá para esse tipo de música, tanto quanto os homens. Não é tão raro agora encontrar excelentes músicos de metal do sexo feminino.
Wanda:  Ultimamente, parece quase igual o que significa que mais mulheres estão entrando neste estilo demúsica! Isso é uma coisa boa!
RockExpress - A maioria de vocês da banda tinham até recentemente projetos paralelos a The Iron Maidens. Como estão estes projetos?
Linda: Os projetos paralelos são uma necessidade absoluta se você é um workaholic como eu sou. O tempo vago não é uma coisa boa e ele precisa ser preenchido com trabalhos paralelos!! É divertido tocar diferentes estilos de música muito além de apenas “The Iron Maidens”.
RockExpress - O que vocês esperam do público brasileiro?
Courtney: Eu espero por alguma festa insana … Quero dizer, que é o que eu vou fazer de qualquer maneira! Haha
Linda: Os fãs mais entusiasmados do Iron Maiden parecem estar no Brasil! Eu acho que toda a banda não pode esperar para experimentar esta energia!! Nós também temos muita energia para compartilhar com o Brasil!!
Para ler a entrevista exclusiva e completa acesse o link abaixo.
Fonte desta matéria: Rock Express

Nenhum comentário:

Postar um comentário