9 de junho de 2011

Alice Cooper: encontro bizarro com Elvis Presley



Imagem

O jornal Mirror recentemente conduziu uma entrevista com o lendário vocalista ALICE COOPER, em que ele resgata grandes momentos de sua carreira.
Sobre seu assombroso encontro com ELVIS PRESLEY, em um hotel de Las Vegas, em 1971, o rei do shock rock revela:
"Ele estava na cobertura, isso quando ele estava no topo. Sempre fui fã dele, então subi para tentr conhecê-lo. Quando cheguei lá, vi que estava junto de Liza Minnelli e da atriz pornô Linda Lovelace. Não sei porque a preocupação quando chegamos à suíte de Elvis, estava tudo cheio de armas de seus seguranças. Elvis me levou até a cozinha, abriu uma gaveta e tirou uma .32 pedindo para que eu a colocasse em sua cabeça. Não sabia o que fazer!"
"Eu estava esperando algum segurança entrar, me avistar com a arma e me matar por isso. Uma voz na minha orelha direita dizia 'vamos cara, isso é história, mate-o, você vai ser o cara que matou Elvis' e outra na minha orelha esquerda dizia 'você não pode matá-lo, é ELVIS PRESLEY - apenas deixe-o ferido, você só vai pegar alguns anos!'."
"Uma fração de segundo depois, Elvis deu uma voadora na arma, me derrubou e me deu uma gravata, anunciando 'é assim que se pára um homem com uma arma'."
Este é apenas um episódio de uma vida memorável, lembrando também quando Alice apostou na bebedeira com Keith Moon (THE WHO) e Jim Morrison (THE DOORS) - Alice sobreviveu, eles não; seus encontros com algumas das mulheres mais bonitas do mundo, incluindo Raquel Welch; e o ocorrido envolvendo a ativista Mary Whitehouse, quando Cooper deixou-a tão furiosa que ela tentou baní-lo do Reino Unido.
Matéria original: Blog Van do Halen

Nenhum comentário:

Postar um comentário