9 de maio de 2011

Voodoo Circle: "cinco caras tocando suas músicas junto"


O Metal Asylum conversou com a mente por trás do Voodoo Circle. Confira o bate-papo com o guitarristaAlex Beyrodt, também membro do Primal Fear, Sinner e Silent Force.
Fale-nos sobre Broken Heart Syndrome. Por que o título e quais as diferenças para o primeiroálbum?
Quando comecei a compor, falei para os caras que gostaria de voltar às nossas raízes, nos anos 1970 e 1980. Na mesma época, abri minha mente para outros estilos, como o Blues. Esse ecletismo é sentido nodisco. No início fiquei apreensivo, pois não sabia se as pessoas iam aprovar as mudanças. Sou conhecido pelo estilo no Sinner, Silent Force e Primal Fear. Mas o que faço no Voodoo Circle é o que realmente sou.
Você considera isso um projeto solo ou banda?
Vejo como uma banda. Sei que nos reviews aparece como projeto, mas não é como temos isso entre nós. São cinco caras tocando suas músicas junto.
Você ainda está no Silent Force?
Bem, é uma banda que é minha também. Há alguns anos, decidi deixá-la em espera, pois a prioridade era oPrimal Fear, além do Voodoo Circle e o Sinner. Além disso, os outros caras estão ocupados, como DC Cooper que voltou ao Royal Hunt e Andre, que é baterista do Rage, então nesse momento não temos nada planejado para o Silent Force.
Sou um membro fixo agora. Já anunciamos isso há uns 8 meses, mas não rolou estardalhaço pois muitos achavam que eu já era mesmo (risos). Eu e Mat Sinner somos amigos há mais de 25 anos, então vira quase um negócio de família.
Matéria original: Blog Van do Halen

Nenhum comentário:

Postar um comentário