11 de maio de 2011

Stronger - Attack Force







Após dois bons DEMO-CD’s e vários shows no curriculum, eis que os paulistas do Attack Force lançam mais um petardo de puro heavy metal. “Stronger” traz sete amostras diretas de puro metal anos 80, movido a muitas guitarras e uma produção bem mais encorpada.







De cara “Hate Is Blind” nos remete ao Iron Maiden  dos bons tempos, com muito peso nas guitarras e uma interpretação vocal direta e agressiva. “Death Reign” é ditada pelo ritmo insano da bateria e uma pegada quase thrash, contrastando com a aproximação ao heavy oitentista exibida em “Survivor”.


Um DEMO que só ratifica a habilidade de seus integrantes em transitar entre o heavy e o thrash, como podemos conferir em “Storm Of Illusion”, a rápida “To The Front” e a emblemática “Falsa União” (com produção diferente, mais abafada, e uma estranha surpresa no final, tente entender o que Rodrigo Grinder canta nessa frase). O único senão fica para o fato da banda, apesar de competente, não apresentar uma marca registrada, algo que faça você reconhecer que estamos diante do Attack Force.


Uma boa continuação num DEMO convincente. Mas acredito sinceramente que mais shows e um CDcompleto irão ajudar a fazer esse talento se transformar em identidade.







Formação:






Rob Grinder – Guitarras/Vocais






Rodrigo Grinder – Vocais






Wesley Romário – Bateria










Contatos:








Email: attackforce@gmail.com






São Paulo (SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário