3 de maio de 2011

Recoil - Cavalar


Sabe quando você prova alguma comida nova e logo depois fica se perguntando por qual motivo nunca tinha provado aquilo antes? Fica aquela sensação de arrependimento por não ter saboreado a comida antes. É exatamente essa sensação que a audição do álbum “Recoil”, da banda CAVALAR, gerou neste redator que vos escreve.



Imagem

Mas antes tarde do que nunca. Realmente não tinha ouvido até então o som do CAVALAR e tive uma surpresa muito agradável ao colocar pra tocar este segundo trabalho do grupo. Doses de Heavy Metal, Thrash e Hard Rock na medida certa fazem do álbum uma ótima pedida, da primeira à 14ª faixa.
Embora a formação do CAVALAR não tenha sido sempre essa mesma da gravação de “Recoil”, a banda mostrou entrosamento na execução das faixas do disco, o que aliado a uma produção de alto nível, resultou em uma sonoridade pesada que leva o ouvinte a curtir cada uma das músicas no volume máximo!
Tomara que o CAVALAR, na ativa desde 2004, tenha cada vez mais reconhecimento na cena Metal atual, pois a junção de peso e musicalidade que se vê no álbum agrada bastante. Vale salientar que o fundador da banda, o baterista Arnaldo Rogano (Arn), é brasileiro, embora viva na Inglaterra e tenha formado o CAVALAR por lá.
Alguns dos destaques do álbum: “In Fear”, “Can’t Deny You”, com um riff inicial matador, e a trinca final, “No 2nd Plan”, “Hell Is Blue” e “Up In The Air”.
Se ainda não provou do som do CAVALAR, prove sem medo de encarar novas experiências!
Nacional – Voice Music
Banda:
Twitch - vocal
Daniele Panza - guitarra
Max Torres - baixo
Arnaldo Rogano - bateria
01. No Man's Land
02. In Fear
03. All Your Rage
04. Through My Demon's Door
05. The One To Be Pleased
06. Genocidal Minds
07. Can't Deny You
08. Score Of All Time
09. Grand Northern Evil
10. The Outsiders
11. Higher
12. No 2nd Plan
13. Hell Is Blue
14. Up In The Air

Nenhum comentário:

Postar um comentário