3 de maio de 2011

...About Blades And Graves - Avoid The Pain


O Avoid The Pain foi formado no final de 2006 em Belo Horizonte (MG), e conta com Rodrigo Arruda (voz e guitarra), Lucas Oliveira (guitarra), João Marques (baixo) e Pedro Leão (bateria). Os mineiros se mostram fissurados por três dos grandes nomes do Death Metal Melódico: At the Gates, In Flames e Dark Tranquillity, e toda a influência desta tríade sueca é explícita nas faixas de seu primeiro CD-Demo, "...About Blades And Graves".



Imagem

Com uma gravação acima da média e um visual gráfico bastante atraente, suas três composições abordam temas que envolvem a face mais sombria da natureza humana em arranjos que, embora careçam de personalidade própria, se mostram competentes em sua proposta, em especial a canção “Hounds”, com uma seção mais melancólica em meio à pancadaria que ficou muito interessante pelo contraste adquirido.
O Avoid The Pain tem pouco tempo de estrada, mas já consegue mostrar qual o rumo que quer seguir com sua música. Os poucos mais de 13 minutos da audição de "...About Blades And Graves" terão maiores chances de apreciação por parte dos fãs das já mencionadas bandas suecas precursoras do estilo. Se este é você, dê uma conferida!
Contato:

Avoid The Pain - ...About Blades And Graves
(2008 / CD-Demo - nacional)

01. Eternal Lay
02. Enigma Of Nightfall
03. Hounds

Nenhum comentário:

Postar um comentário