15 de maio de 2011

Baranga - Baranga

Por Guilherme Vignini


Imagem

Essa é a nova banda do baterista Paulão, (Centúrias, Firebox, Cheap Tequila e outros), ícone da história do rock paulistano. Paulão depois de tocar Heavy Metal por vários anos, começou alguns anos atrás a voltar para as origens, e formou com o baladeiro Xande (vocal e guitarra),
Deca (guitarra) e Ricardo “Soneca” (baixo), uma banda que é totalmente como eles mesmos dizem, “roquenrou”.
Com uma produção excelente e preocupação bem cuidada com a capa, encarte e gravação, o Baranga mostra um som para se divertir desde a primeira música; “Sexo & Rock’N Roll”, um som que lembra muito Status Quo, com uma letraimpagável lembrando Montain, Zappa, Blind Faith e outros.
“Tudo O Que Eu Tenho Na Vida”, só falta o Bon Scott, é um rock a lá AC/DC, é seguida de “Show de Roquenrou”, um rock’n roll tradicional falando da roubada de um cara para ir a um show.
“Baranga” é a música seguinte, outro rockão falando do cara que vai sair com uma mina maravilhosa que viu na tv, e quando ele vê ela de perto é o bagaço da laranja. Hilário.
A demo termina com uma versão bem rocker de “Carona” do Fabio Jr. (!?!?!?!?!?). Mas no final ficou parecendo de novo Status Quo.
Resumindo, para que gosta de Rock’n Roll básico, sem frescura e bem tocado, pode ir atrás sem medo. Vamos torcer para que saia logo um CD inteiro do Baranga, uma banda que destila álcool pelos auto falantes, com letras cafajestes e machistas, um rock sincero que merece encontrar seu espaço.
Contato: (0XX11) 5032-2334
E-Mail: baranga69@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário