7 de abril de 2011

Slash: "tocar com o Guns era sempre incrível"


O guitarrista Slash, ex-integrante da banda de rock GUNS N’ ROSES, participou de coletiva para a imprensa na tarde desta quarta-feira (06/04), no Rio de Janeiro. Ele está no Brasil para três shows: nesta quarta, no Rio de Janeiro, na quinta (07/04), em São Paulo, e na sexta (08/04), em Curitiba.
Dentre outros assuntos, o guitarrista falou sobre o passado com o Guns. "Tocar com eles era sempre incrível", diz o guitarrista, que lembrou quando esteve no Brasil com a banda em 1991, tocando no Rock In Rio. "Foi uma dessas coisas que você nunca esquece, a emoção de tocar para 100 mil pessoas é muito boa", afirmou.
Slash evitou falar mais sobre sua experiência no GUNS N' ROSES ou sua relação com o líder do grupo, Axl Rose. O assessor de imprensa do músico havia avisado aos jornalistas que eram proibidas perguntas a respeito dos conflitos entre Slash e Axl ou sobre a possibilidade de reunião da banda.
Durante a entrevista, Slash também falou do uso de drogas, que ele afirma ter superado. "Já usei drogas e bebi o suficiente para perceber que estava de saco cheio disso. Hoje não preciso mais dessas coisas na minha vida", contou o músico.
Leia a matéria completa no link abaixo.
Mais informações: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário