7 de abril de 2011

Ophiolatry x Abhorrence - Split CD


Malignant Art está disponibilizando seu primeiro lançamento, o split CD com duas grandes e promissoras bandas do death metal brasileiro: o Ophiolatry e Abhorrence, ambas atuando há anos no underground e tendo participado de vários registros. Cada conjunto traz quatro faixas, três de estúdio e uma ao vivo, extremas, profanas e totalmente sem concessões.



Imagem

O Ophiolatry tem em sua formação Antonio Costa (voz e baixo), Fabio Sperandio (guitarra) e Jorge ‘Dog’ Duart (trigger drums). Este split CD apresenta uma nova versão de “Havoc”, um cover do Napalm Death para a ótima “Scum”, “Impaling The Christian Race” (faixa bônus gravada no álbum de estréia) e “Opposity Monarchy”, numa versão matadora ao vivo.
O brutal Abhorrence vem de São José do Rio Preto (SP) e é formado por Marcello Marzari (voz e baixo), Rangel Arroyo (guitarra) e Fernando Arroyo (bateria), trazendo as faixas “Evoking the Abomination”, que já havia saído em seu álbum deestréia, duas excelentes músicas inéditas chamadas “Shatterer Merciless” e “Blackest Execration” e, por fim, “Sacrificial Offerings” em versão ao vivo.
Este split resume bem o quão agressivo é a cena do underground brasileiro, não devendo em absolutamente nada às bandas gringas. Pelo contrário, em muitos casos somos exemplos de total rebeldia para com os dogmas e outras imposições de leis ao homem, expressadas em forma de violência sonora.
Contato Ophiolatry: www.ophiolatry.com.br
Contato Abhorrence: www.siage.com.br/abhorrence.htm
OPHIOLATRY x ABHORRENCE – split CD
(2005 / Malignant Art)

01. Havoc
02. Scum
03. Impaling The Christian Race
04. Opposite Monarchy (live)
05. Evoking The Abomination
06. Shatterer Merciless
07. Blackest Execration
08. Sacrificial Offerings (live)

Nenhum comentário:

Postar um comentário