25 de março de 2011

Sammy Hagar: "Meu livro pode ajudar o Van Halen"


Em entrevista à MTV, Sammy Hagar comentou sobre vários assuntos, entre eles, o novo disco que sua ex-banda, o VAN HALEN, está preparando. “Ouvi dizer que as coisas não vão bem. Eles já teriam demitido um produtor, Eddie e Dave não querem ficar na mesma sala e coisas do tipo. Se não podem dividir o mesmo espaço, como vão fazer um álbum? Acho que estou fazendo um favor a eles com meu livro. Talvez isso faça com que eles engulam o orgulho e se motivem para fazer algo”.
O ultimo álbum de Hagar com o grupo foi "Balance", de 1995. Naquela época, sua relação com Eddie já estava desmoronando. “Ele precisa de alguém que tome as decisões, não é um líder nato. Alex e Roth eram os líderes antes de eu chegar. Quando Roth saiu, os irmãos começaram a se embaralhar nas idéias. Aí cheguei e a coisa toda passou a ser baseado no que eu queria fazer. Mas na hora de fazer Balance, ele passou a não gostar mais das minhas decisões. Foi realmente estranho”.
Sobre David Lee Roth, com quem chegou a excursionar no início da década passada, Sammy foi direto: “Ele não é um cara amigável, uma boa pessoa nem ao menos alguém divertido. Ele tenta passar a imagem de um festeiro, que pega as garotas e se diverte. Mas na turnê, ele não aparecia nem quando alguém batia a porta do seu camarim. Não é o cara que eu imaginava, é apenas um ator. Ou talvez não gostasse de mim. Acho que sou muito divertido para ele. Ou canto melhor e isso o assusta”.
Matéria original: Blog Van do Halen

Nenhum comentário:

Postar um comentário