16 de março de 2011

Jason Becker: guitarrista comenta tributo brasileiro


O lendário guitarrista Jason Becker (Cacophony) comentou a respeito do tributo lançado pelo site Guitar Clinic em sua homenagem: "Eu estou tão emocionado e honrado, meu amigo! Como vou conseguir te agradecer o suficiente?", em mensagem direta ao organizador e criador do website Rafael Nery. E ainda completa: "Eu venho ouvindo o álbum há dois dias e ele é incrível! Eu estou impressionado com as faixas de todos os participantes, sem mencionar a bondade de todos. Quando eu o ouço e reflito sobre o projeto, eu tenho lágrimas em meus olhos de gratidão e respeito por todos vocês".
"O projeto tem sido um sucesso na Internet, em menos de 5 dias já temos mais de 4.000 downloads do CD e já conseguimos
arrecadar um valor de doações estimado em torno de quinhentos dólares, o que é muito para um projeto independente", afirma Rafael Nery, que ainda completa "O projeto também tem sido citado em diversos websites brasileiros e até mesmo no exterior".

Além disto, Jason postou o projeto em sua página oficial do facebook e twitter. Se você ainda não conferiu, visite o website www.guitarclinic.com.br, faça seu download gratuito e não deixe de contribuir.
Fonte desta matéria: Guitar Clinic

Nenhum comentário:

Postar um comentário