16 de março de 2011

Iron Maiden: "Sempre seremos uma banda underground"


O guitarrista do IRON MAIDEN, Janick Gers, concedeu uma entrevista ao caderno "Circo" do jornal mexicano Récord, onde falou sobre a expectativa para os primeiros shows da The Final Frontier World Tour na América Latina.
"No México, temos encontrado alguns dos melhores fãs do mundo, são muito dedicados e nós gostamos disso, somos iguais. Teremos uma produção maior e mais extravagante, como você pode imaginar", disse Gers ao Circo em uma entrevista telefônica direto da Austrália.
"A música é a forma mais eficaz de cruzar fronteiras e culturas, nos sentimos muito felizes de tocar em tantos lugares e as pessoas apreciam essa linguagem universal. Não queremos nada mais do que fazer um bom espetáculo", enfatiza o músico.
Gers, que também é sociólogo, se diz surpreso com o número de fãs que os seguem, principalmente porque as músicas do Iron Maiden nunca foram as favoritas em estações de rádio e canais de TV. "Não somos uma banda pop, tão pouco fazemos música para tocar no rádio. Sempre seremos uma banda 'underground' uma banda que gosta de tocar para as pessoas, somos afortunados de poder sentir sua vibração, viajar e conhecer suas culturas", diz ele.
Confira a entrevista completa no Blog Flight 666:
Versão completa desta matéria: Blog Flight 666

Nenhum comentário:

Postar um comentário