19 de fevereiro de 2011

Rhevan: single chega a marca de 15.000 downloads!


Como todos estamos cansados de saber, o mercado fonográfico mundial está passando por profundas e dramáticas mudanças. Sabendo disso, os headbangers da banda RHEVAN quiseram inovar e lançar um produto de alta qualidade de forma totalmente virtual da mesma forma que um lançamento físico é efetuado, com massiva divulgaçãona mídia. O websingle ‘Drunk With The Blood Of Saints’ acaba de chegar a marca de 15.000 downloads efetuados!
“Não é apenas um simples single de internet  pra mostrar que a banda está produzindo algo. É um trabalho complexo e dedicado, feito para figurar entre as coleções dos headbangers” comenta Aldo Carmine, baixista e produtor do single.
Do mesmo jeito que a internet tem prejudicado muito as vendas de material, e mesma tem ajudado a divulgar as bandas de forma mais concreta pelo mundo. “Recebemos elogios de vários cantos do mundo, especialmente do México e da Rússia, um país que nem imaginávamos chegar!” comemora a vocalista Dani Navarro.
Tudo isso se vale do esforço da RHEVAN no trabalho de divulgação e da qualidade do material, como finaliza o guitarrista Thiago Azevedo: “Fizemos tudo com muita dedicação e nos esforçamos ao máximo para que esse trabalho não fosse tratado de forma superficial pelo público. Acho que conseguimos o reconhecimento disso”.
O single está disponível para download junto com toda a arte gráfica de forma gratuita através do link:

Contatos para shows e merchandise: bandarhevan@hotmail.com
Sites Relacionados:
Press-release: Metal Media

Nenhum comentário:

Postar um comentário