27 de janeiro de 2011

Torture Squad: banda confirmado no Wacken Open Air


Mais um representante brasileiro acaba de ser confirmada no Wacken Open Air. Além do SEPULTURA, o TORTURE SQUAD também irá se apresentar no festival alemão que acontece entre os dias 4 e 6 de Agosto de 2011 na pequena cidade de Wacken em Schleswig-Holstein, norte da Alemanha.
Vencedores do Wacken Open Air Metal Batle em 2007, o Torture Squad retorna ao festival com a "Æquilibrium tour  2010/2011", divulgando o último trabalho lançado.
Algumas bandas já confirmadas no festival até o momento (em ordem alfabética) são: APOCALYPTICA,AVANTASIABLIND GUARDIANCHILDREN OF BODOMCRADLE OF FILTHEXODUSICED EARTHJUDAS PRIESTKREATOR, MOTÖRHEAD, OZZY OSBOURNEPRIMAL FEARRHAPSODY OF FIRE, SEPULTURA entre muitas outras.
A lista completa de bandas podem ser conferida neste link:

A primeira edição do festival aconteceu em 1989, um evento local apenas com bandas alemãs. Em 1998 se tornou o maior festival da Europa ao incluir mais de 70 bandas vindas da Europa, Austrália e América do Norte.
A edição do W:O:A (sigla pela qual é conhecido o festival) de 2009 estabeleceu um recorde de vendas - teve os ingressos esgotados em 30 de Dezembro de 2008. Todos os 70 mil ingressos tinham sido vendidos 200 dias antes do início do festival.
Fonte desta matéria: Wacken - Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário