31 de janeiro de 2011

A História do Burzum: Parte IX - O Amanhã

Há muitos personagens chamados de Varg Vikernes na Noruega. Um deles é um demonizado, alienado, ridicularizado e isolado “bicho-papão”, que foi denunciado pela imprensa de viés judaico e pelo famigerado sistema judiciário da Noruega. Ele não é real, ele nunca foi real e nunca será real, mas é vagamente baseado em um adolescente de 19 anos real que, em 1993, expressou publicamente sua fúria contra um mundo moderno que enlouqueceu. O mundo moderno e doente seguiu em frente na direção do Inferno por uma estrada pavimentada de boas intenções, mas Varg Vikernes congelou no tempo e foi forçado a viver na imutável e fictícia realidade criada pela escória da imprensa de viés judaico e pela “inquisição Norueguesa”. Nem os que promovem a campanha de mentiras na mídia e nem os “inquisidores” conseguem se ajustar à realidade neste contexto então, mesmo hoje, podemos ouvir, de tempos em tempos, os gritos dos porcos da imprensa marrom: “bruxo!”, ”bruxo!”, “queimem-no!”, “queimem-no!”, e as pessoas do sistema judiciário certamente não são melhores que isso.


Outro Varg é o prisioneiro que escreve artigos, como este, para manter a sanidade e para não deixar que as falsas acusações e a campanha de mentiras e informações tendenciosas fiquem sem resposta. Ele é real, mas somente enquanto os ataques continuarem. Se as mentiras pararem de vir da escória jornalística e se o famigerado sistema judiciário parar com seus processos que correm fora da realidade, ele cessará de existir e passará ao esquecimento. Ele é real somente porque precisa ser. Ele é simplesmente o muro que protege a sanidade, a honra e a vida do real Varg Vikernes. Como as fortalezas da Europa, esse muro não foi construído por diversão, mas por necessidade.
O personagem fictício Conde, baseado no adolescente anti-social Varg, é, talvez, infinitamente mais interessante e atraente (e não menos comercializável) do que eu mesmo aos 33 anos (em 2006), mas ele não é real! O retrato de Varg "the Count" Vikernes apresentado pela mídia, especialmente para os noruegueses, é um retrato falso e já é hora de vocês perceberem isso. Seja você um fã, inimigo ou amigo, você deve se basear na realidade e não em algum personagem criado pelos jornalistas por razões também comerciais. Parem de me dar crédito ou críticas por algo que nunca fiz, por algo que nunca fui, por declarações que não eram minhas ou por defender uma ideologia ou religião que eu nunca conheci. Parem de me atacar, ou mesmo de me defender, com base em falsas aparências. Quando sou atacado ou defendido por outros, quero que façam isso somente se tiverem uma boa razão para agir assim e não porque acreditam nas mentiras da mídia ou do famigerado sistema judiciário.
O Varg Vikernes real não é tão interessante assim, eu acho, e não há muito a ser dito sobre mim e, em qualquer caso, quando eu sair da prisão, seja isso quando for, eu certamente desaparecerei da vista do público. Eu penso que sou prisioneiro de um navio (o “Sodoma e Gomorra”) – o mundo moderno – que navega direto para o desastre e, quando eu for solto do cativeiro, saltarei do navio e voltarei nadando para terra firme o mais cedo possível... Não quero nada dessa famigerada e completamente doente civilização, então farei o melhor possível para fugir de tudo. Não haverá mais artigos como este, comunicações (estritamente falando) desnecessárias com estranhos do mundo moderno ou entrevistas. Publicarei alguns livros, provavelmente sob algum pseudônimo, para permanecer anônimo, e talvez um ou dois álbuns doBurzum, mas só isso.
Eu digo isso porque me disseram que algumas pessoas esperam muito de mim assim que for solto. Bem, não esperem coisa alguma. A menos que Você leia meus livros ou ouça meus álbuns, nunca espere ouvir mais nada de mim novamente. Eu não quero mais saber de Você ou do mundo completamente insano no qual Você vive. Não contem comigo. Eu vou para casa, para os campos noruegueses, para a natureza, para o ar puro, para uma vida saudável na fazenda e para o abraço da Mãe Terra. Você pode ficar com o Seu bordel urbano imundo e com o Seu Inferno na Terra mestiço e doente.
Lif e Liftrasir
Lif e Liftrasir

Se Você de fato tem as mesmas idéias sobre esse assunto, ótimo, e saúdo Você por isso mas, diferentemente de mim, Você pode fazer algo a respeito e não entendo por que Você não fez nada ainda. Estou na prisão então, infelizmente, não posso escapar da influência da moderna Sodoma e Gomorra ainda. Qual é a Sua desculpa?
Varg "Lífþrasir" Vikernes (24.02.2006) [N.: “Lífþrasir” significa "o que segura a vida". Depois do dia de Ragnarok em que deuses, monstros e homens batalham pelo destino do universo, Liftrasir será um dos sobreviventes. Juntamente com Lif será o responsável pela repovoamento humano de Midgard (Terra)].
Meglio soli che mal accompagnati.
(Antes só do que mal acompanhado)


Nenhum comentário:

Postar um comentário