11 de janeiro de 2011

Exodus: "Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"


Desde que souberam que abririam o show do IRON MAIDEN em Santiago, agendado para o próximo dia 10 de abril, os norte-americanos do EXODUS tem se mostrado muito empolgados e ansiosos para sua missão no Estádio Nacional do Chile.
"Vínhamos da Thrashfest Tour na Europa, com Kreator e Death Angel, estávamos exaustos e então nosinformaram que abriríamos o show do IRON MAIDEN  no Chile! Foi a melhor notícia de todos os tempos, simplesmente incrível!", conta Gary Holt, guitarrista da banda, ao site chileno LaTercera.
"Nenhuma banda é maior que o IRON MAIDEN na América do Sul. Eu vi os DVDs de seus shows por lá, e abrir para eles é fantástico em qualquer lugar, mas na América do Sul? Será absolutamente espetacular!", completa o músico.
Ele acrescenta: "Tocaremos em Santiago com meus heróis, uma banda cujas músicas tocávamos em festas caseiras, e agora estaremos na frente de 65 mil pessoas! De repente nos chegou um segundo vento e disse que estávamos enganados e que o infinito é pouco."
Durante seu show, o EXODUS apresentará as músicas de seu último disco, intitulado "Exhibit B: The human condition", que ultrapassou a marca de 4.600 cópias vendidas nos Estados Unidos em sua primeira semana e estreou na 114° posição do Top 200 da Billboard.
Os ingressos para o show no Estádio Nacional do Chile estão disponíveis através do site Ticketmaster.
Matéria original: Blog Flight 666

Nenhum comentário:

Postar um comentário