3 de janeiro de 2011

Dave Grohl: "não vou usar saias de novo neste reveillón"


festa de final de ano tende a ser a noite do ano em que todo mundo fica um pouco mais louco que o usual, e seus astros favoritos não são exceção.
Dito isso, o vocalista do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, declarou, antes da festa da virada, que pegaria um pouco mais leve esse ano por causa dos excessos de 31 de dezembro do ano passado:
"À meia-noite de 1ª de janeiro de 2010, eu desmaiei no sofá do 606 [seu estúdio de gravação]. Nós participávamos de uma festa temática do Grease, e eu estava uma mistura de Olivia Newton-John Travolta, usando uma peruca de topete, óculos escuros, uma camiseta branca [da cintura pra cima], uma saia de poodle e tênis.
Eu tomei Jagermeister com Pat [Smear, guitarrista do FOO FIGHTERS] e, fumando, tentei dizer ao Nate [Mendel, baixista do FOO FIGHTERS] que eu sentia sua falta e eu mal poderia esperar para tocar novamente, mas eu não conseguia falar. Ele só olhava para mim e dizia: 'Eu sei, cara, eu sei...' E foi quando eu percebi que desmaiaria! Eu não estou certo do que vou fazer para o Ano Novo, mas, definitivamente, não vou colocar aquela saia engraçada de novo..."
Fonte desta matéria (em inglês): Kerrang!

Nenhum comentário:

Postar um comentário