30 de janeiro de 2011

Cannibal Corpse: banda entrará em estúdio em setembro


Recentemente, a Rokcsins conduziu uma entrevista com o baixista Alex Webster, da banda de death metalCANNIBAL CORPSE. Alguns trechos da conversa podem ser conferidos abaixo:
Rocksins: O Cannibal Corpse já existe há mais de 20 anos. O que mantém vocês motivados após todos esse tempo?
Alex: Nós ainda gostamos do que fazemos. Claro que precisamos ganhar a vida e esta banda é a nossa carreira. Naturalmente é a nossa motivação, mas nosso amor ao death metal ainda é nossa maior força. Nós realmente sentimos que ainda temos que fazer nosso melhor álbum, e não ficaremos satisfeitos até que façamos algo que podemos considerar a nossa obra-prima. Mesmo que nunca cheguemos lá, vamos continuar tentando.
Rocksins: No momento, vocês não tem planos para uma turnê em 2011. Podemos esperar algo a ser anunciado em breve?
Alex: Nós não temos planos para turnê em 2011. Estamos em casa, em Tampa Bay Area, escrevendo o nosso próximo álbum. Vamos gravá-lo em setembro para lançarmos em 2012. Então, provavelmente, vamos esperar dar um tempo na turnê até o disco ser lançado.
Rocksins: Vocês estão com um novo DVD, que sai em fevereiro, chamado "Global Evisceration". Pode nos contar um pouco sobre ele?
Alex: O DVD foi filmado em vários países que visitamos durante a turnê "Evisceration Plague". Ele traz imagens de shows e fotos de bastidores. Denise Korycki, responsável pelo DVD "Centuries Of Torment", também esteve presente e, mais uma vez, vimos que ela fez um belo trabalho.
Para ver a entrevista completa (em inglês), acesse este link:
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário