2 de dezembro de 2010

Ozzy Osbourne: Madman propicia contato dos fãs com o além



Imagem

Os fãs de OZZY OSBOURNE procurando por umaexperiência fora desse mundo agora podem conectar-se ao ‘outro lado’ por meio da nova edição para colecionadores de Ouija: The Ozzy Osbourne edition.
A tábua de Ouija: The OZZY OSBOURNE  Edition tem o Príncipe das Trevas na caixa com seu logo característico na tábua do jogo. Um jogo será dado para cada ingresso VIP comprado para a turnê americana de 2010-2011 pela Live Nation Merchandise, sob licença da [fabricante de brinquedos] Hasbro, inc. A tábua está disponível somente pra quem for aos concertos pagando um dos pacotes VIP. Criada no fim do século 19 como um jogo de tabuleiro para se comunicar, a tábua de Ouija tem permanecido em uso por mais de 100 anos nos EUA.
Os detalhes referentes ao número limitado de pacotes VIP são esses:
* O pacote “Ozzy Osbourne Meet-and-Greet” é limitado a 30 ingressos por show e inclui: cadeiras Premium dentro das três primeiras fileiras a partir do palco, meet-and-greet e fotografia individual com Ozzy, acesso VIP à festa pré-show exclusiva animada pelo MC Big Dave e uma variedade de itens de turnê relacionados a Ozzy.
* O pacote “Ozzy Osbourne Possessed Party” – disponível para os primeiros 200 compradores, inclui um ingresso para uma das 10 primeiras fileiras a partir do palco, acesso VIP à festa pré-show exclusiva animada pelo MC Big Dave e uma variedade de itens de turnê relacionados a Ozzy.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário