22 de dezembro de 2010

Engenheiros: banda não deve tocar no Rock In Rio


Questionado numa matéria do Diário do Nordeste  sobre a mobilização dos fãs para que o ENGENHEIROS DO HAWAII faça parte do próximo Rock In Rio, Humberto Gessinger disse: "Fico muito lisonjeado. Mas, se for para o Engenheiros voltar, tem que ser para valer. No caso de se reunir só para um evento, é algo muito fugaz. Se for para eu participar do Rock in Rio, é mais fácil ser com o ´Pouca Vogal´.
Ainda sobre o ENGENHEIROS, Gessinger comentou sobre a um possível retorno dos ex-integrantes (o baterista Carlos Maltz e o guitarrista Augusto Licks): "Sempre falo com Maltz, mas quase não ouço falar de Licks (os dois tiveram um desentendimento antes de Licks sair da banda). Mas teria muito prazer em encontrar e tocar com os dois".
Sobre os planos para 2011, Gessinger reafirmou que planeja lançar seu novo livro e que pretender excursionar com o POUCAL VOGAL, com o qual pretende lançar um novo álbum. Além disso, o vocalista e baixista pretende remontar o GESSINGER TRIO- projeto que ele montou em 1996 num recesso dos ENGENHEIROS e que lançou um álbum naquele mesmo (e que ficou vários anos fora de catalógo e era vendido a alto valores no mercados de usados, até ser relançado pela gravadora Sony no começo deste ano).
Fonte desta matéria: Zoeira- Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário