22 de dezembro de 2010

Bret Michaels: pedido de casamento no final de reality show


De acordo com o DailyMail.co.uk, o vocalista do POISON, BRET MICHAELS pediu sua namorada, Kristi Gibson, em casamento na final da temporada da série "Bret Michaels: Life as I Know It".
Depois de ficar de joelhos, Michaels disse: "Eu quero que você saiba que eu te amo e que você fez incrivelmente grande parte da minha vida e nós temos duas meninas bonitas juntas. Eu sei que nos amamos e respeitamos um ao outro e eu espero que possamos encontrar esse amor interior e te-lo para sempre. Eu quero que você seja minha esposa." Ele, então, brincando, acrescentou, "Por favor, diga sim ou a rejeição vai me matar agora."
O programa "Bret Michaels: Life as I Know It" estreou em 18 de Outubro e se tornou o maior programa de audiência do canal de entretenimento VH1.
A matéria completa pode ser lida (em inglês) no link a seguir:
Fonte desta matéria (em inglês): RoadRunner

Nenhum comentário:

Postar um comentário