16 de novembro de 2010

Stone Sour: Corey Taylor fala sobre show vestido de mulher


Conforme já publicamos, Corey Taylor, frontman do STONE SOUR e SLIPKNOT  fez uma performance vestido de mulher, confira.
Ficou uma graça não?
Chris Cope da Click Music, recentemente conduziu uma entrevista com Corey, veja um trecho da conversa abaixo:
Click Music: Eu ia lhe perguntar sobre a coisa de Halloween - era um desafio ou um pouco dediversão?
Corey: Ah, é só ter um pouco de diversão. Ninguém pode me forçar a fazer aquilo que eu não quero. Eu sou apenas um daqueles caras que não dá a mínima. Muitas pessoas levam isso a sério demais e você tem que lembrar as pessoas que um show é um bom momento, um show é uma festa. Se essa festa for levada muito a sério, o clima fica muito escuro e eu não quero fazer isso. Gosto de ver as pessoas indo embora e dizendo: "Puta merda, foi um grande show".
Veja o resto da entrevista (em inglês) no link abaixo.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário