16 de novembro de 2010

Smashing Pumpkins: amo o Brasil", diz Billy Corgan


O SMASHING PUMPKINS se apresenta na próxima sexta-feira (20) dentro da programação  do festival Planeta Terra 2010, que acontece no Playcenter, em São Paulo, e seu vocalista, Billy Corgan, concedeu entresvita ao portal Terra neste último final de semana para falar sobre o show no Brasil.
Durante a conversa, o cantor revelou ter uma forte relação com o país: "Eu amo o Brasil e é um dos melhores lugares para se tocar", disse Corgan. "Ninguém da banda esteve aí. Eu fico falando para eles: 'se preparem para essa aventura'", completou. Sobre o setlist da apresentação em São Paulo, Corgan promete tocar os sucessos de todas as fases da banda. O músico também aproveitou para alfinetar os grupos que nos últimos anos se reuniram, aparentemente, para apenas fazer dinheiro. "É um direito se reunir para tocar para os fãs, por outros motivos ou que seja só para ganhar dinheiro, mas eu não gosto pela 'saúde' da música", opinou Corgan.
O cantor ainda revelou que o difícil relacionamento com os ex-integrantes do SMASHING PUMPKINS o faz manter o pé atrás com seus colegas de trabalho, mas Corgan conta que confia nos novos companheiros. "É estranho dizer isso, mas sempre quero confiar nas pessoas que estão comigo. Mesmo assim, tenho um sentimento de que vou descer do palco e levar uma facada nas costas", disse Corgan ao Terra.
Fonte desta matéria: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário