16 de outubro de 2010

Vince Neil: "comprei um avião para carregar meus cachorros"


Jane Stevenson da Agência QMI conduziu recentemente uma entrevista  com Vince Neil, o vocalista do MÖTLEY CRÜE. Alguns trechos da conversa abaixo.
Sobre seus dois cocker spaniels:
"Aqui estão as crianças. Acredito, que só por causa deles eu comprei um jato. Eu comprei um avião para os cães porque eu tenho uma casa em San Francisco e outra em Las Vegas e minha (quarta e logo ex) esposanão os colocava na gaiola então comprei um avião para poder levá-los de uma para a outra (casa). Eu tinha que fretar vôos para os cães o tempo todo, e estava ficando tão caro que eu pensei que seria mais barato comprar um avião que ficar fretando eles."
Leia a entrevista completa na Agência QMI.
Fonte desta matéria (em inglês): QMI Agency

Nenhum comentário:

Postar um comentário