16 de outubro de 2010

Lamb Of God: "nosso público está ficando cada vez maior"


O site The Scream QUEEN  entrevistou recentemente o bateristaChris Adler dos metaleiros de Richmond, Virginia, LAMB OF GOD. Seguem alguns trechos da conversa.
The Scream Queen: Você já disse que você pensou que a popularidade do LAMB OF GOD tomou seu curso, mas com tudo que aconteceu no último ano ou dois, você acha que a popularidade vai desaparecer?
Adler: É bem difícil dizer. Quero dizer, sei que os fãs do metal podem ser bem, bem peculiares e meio que instáveis quando se trata de sua música. E acho que os fãs de hoje tem desvios de atenção muito próximos, sabe, tem uma nova banda a cada dois minutos no Facebook e MySpace. Elas vem e vão tão rapidamente hoje em dia que é realmente difícil acreditar que chegamos até aqui. Então, como disse, sempre foi uma surpresa para mim que as pessoas se apegaram conosco do jeito que se apegaram e continuam a crescer; nosso público está ficando cada vez maior ao invés de menor. Eu não conheço muitas bandas com algo em torno de 15 anos que tenha esse tipo de história para contar. Temos muita sorte, eu não quero gorar isso e dizer que vai continuar para sempre. É sempre uma surpresa para mim termos tão bem como fizemos e eu obviamente tenho muita sorte de ser parte disso. Espero que continue. Eu não sei, eu sei que estivemos em turnê por muito tempo com bandas como SLAYER e MEGADETH, e METALLICA, esse tipo de legado age como um formador de público, eles podem ir aonde quiserem, tocar aonde quiserem. Teríamos muita sorte de ter esse tipo de situação acontecendo com a gente. Mas isso não cabe a nós decidir, isso são os fãs que nos deixam saber, e até agora, tudo bem!
The Scream Queen: Você diria que o LAMB OF GOD já deixou uma espécie de legado?
Adler: (pausa) Eu… É difícil dizer, acho que quando os livros são escritos, é para um outro alguém escrever sobre nós. Eu diria que seria bem presunçoso de minha parte pensar que somos algo especial. Eu acho sim que surgimos em um bom momento, acho que o cenário heavy metal, quando começamos com "New American Gospel" e "Palaces", realmente precisava desse empurrão e mostrar algum sucesso para outras bandas acreditarem que a música poderia voltar e ser bem sucedida. Então, eu certamente acho que tivemos um papel nesse momento, mas eu não sei como será lembrado no fim.
Fonte desta matéria (em inglês): The Scream Queen

Nenhum comentário:

Postar um comentário