30 de outubro de 2010

Variantes: banda lança "Com Prazer", sem segundo disco


Foi lançado recentemente o segundo álbum da banda Variantes. Com o título de "Com Prazer", o disco tem audição disponível no MySpace [http://www.myspace.com/variantes] e download gratuito no Trama Virtual [http://www.tramavirtual.com.br/variantes].
Logo de cara se pode perceber o amadurecimento e o novo direcionamento da sonoridade do trio. Com 10 faixas, é o que se pode chamar de um álbum de estúdio. O rock furioso, ao vivão, todo quebrado e cheio de partes do primeiro disco dá lugar para um disco trabalhado, produzido com esmero, cheio de vozes e um arsenal de instrumentos (guitarras, baixo, bateria, banjo, teclado, piano, órgão, gaita ponto, violão de 12 cordas, pedal steel e sintetizador). As composições estão mais lineares e focadas, com a banda trabalhando ao máximo cada parte das músicas, sem dispersão.
Três faixas já haviam sido disponibilizadas previamente: "Eu quero tudo!" no MySpace [http://www.myspace.com/variantes] da banda e outras duas — "Para" e "Belladona" — em um singlevirtual através do site Os Armênios:

Para baixar o álbum, basta acessar o Trama Virtual [http://www.tramavirtual.com.br/variantes] da banda. Segue a lista de faixas:
Variantes – Com Prazer (2010)
1 – Bom Começo
2 – Eu quero tudo
3 – Para
4 – Belladona
5 – Velho Oeste
6 – Diziam que
7 – Chegou a hora
8 – Ah! Meu bem
9 – Fora do lugar
10 – Mais um pouco

Links:
Variantes no Trama Virtual:
Variantes no MySpace:
Variantes no Twitter:
Site oficial:
Press-release: Os Armênios

Nenhum comentário:

Postar um comentário