8 de outubro de 2010

Semblant: destaque em blogs de vampirismo e horror


A banda curitibana SEMBLANT, que segue promovendo seu álbum de estreia, "Last Night of Mortality", vem sendo citada em diversos sites ligados ao tema vampiros e ao universo do horror. Entre eles, estão os blogs "Adorável Noite" e "Contos de Vampiros", que pertencem ao escritor, diagramador, colecionador e especialista Adriano Siqueira – um dos maiores nomes da literatura relacionada a esse tema no Brasil. "Acredito que por estarmos tão inseridos dentro deste tema em nosso contexto lírico, visual e musical, acabamos conseguindo formar parcerias tão boas com novos amigos como o Adriano Siqueira, uma verdadeira autoridade no que diz respeito a vampiros e literatura relacionada a este tema no Brasil", destaca o vocalista Sergio Mazul.
Independentemente da grande exposição do tema pela mídia brasileira, o 'frontman' diz que este sempre foi um assunto corriqueiro no exterior. "Não é de hoje que existe esta ligação, seja com filmes, livros, HQs, trilhas sonoras, jogos eletrônicos e bandas que tinham lançamentos ininterruptos falando sobre o universo dos vampiros", observa Mazul.
Para conhecer um pouco mais dos blogs, sites e portais que citaram a banda e sobre o escritor Adriano Siqueira, acesse os sites:
Blog Adorável Noite:

Contos de Vampiros:

Covil da Deusa Vampira:

Simbologia Maldita:

Sites relacionados:
Press-release: Brasil Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário