8 de outubro de 2010

Menahem: baixe agora o novo single do grupo


A banda paulista MENAHEM disponibilizou para download gratuito em seu MySpace oficial, o mais novo single de sua carreira, intitulado “Illusions”. A canção, extraída do seu vindouro segundo álbum “Doors”, foi postada em um pack que contém ainda a arte gráfica que abriga toda a ficha técnica da obra, fotos inéditas e o release atualizado do grupo.
Segundo o vocalista Gil Lopes: “Lançamos o nosso single oficialmente na última ExpoMusic ocorrida em São Paulo. A recepção dos fãs foi muito satisfatória e, pensando apenas neles, preparamos um material muito rico em um alto padrão de qualidade e disponibilizamos para download gratuito. Além da nova faixa, quem adquirir o single terá acesso a fotos, cartazes, release atualizado e toda a parte gráfica da obra. Espero imensamente que todos gostem, pois tudo foi preparado com bastante carinho e dedicação.”
Além da experiência do vocalista Gil Lopes (ex-Delohim, Doxo), a MENAHEM conta hoje com músicos da estirpe de Lucas Marc (guitarrista), Jessé Aires (guitarrista), Israel Scates (baixista), Murilo Marc (baterista) e Israel Andrade (tecladista).
Em paralelo ao lançamento do single “Illusion”, a MENAHEM está montando a agenda para a sua próxima turnê nacional.
Para mais informações de como ter um show do sexteto em sua cidade, basta contactar a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Press-release: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário