26 de outubro de 2010

Ozzy: parentesco com Neandertal, czares, reis e bandidos


Pesquisadores que estudaram o DNA de OZZY OSBOURNE descobriram que o cantor é descendente de um homem de Neanderthal (uma espécie extinta, do gênero Homo que habitou a Europa e partes do oeste da Ásia, cerca de 300.000 anos atrás). OZZY OSBOURNE é também um parente distante do bandido Jesse James, do último Czar russo (título usado pelos monarcas do Império Russo entre 1546 e 1917) Nicolau II e do Rei George I. OZZY OSBOURNE também compartilha alguns genes dos antigos romanos, que foram mortos em Pompéia, quando o Vesúvio entrou em erupção em 79 dC.
O frontman de 61 anos de idade, que sobreviveu a anos de abuso deDROGAS e alcoolismo, brincou que a notícia da sua herança Neanderthal não viria com muita surpresa a sua esposa Sharon ou aos departamentos de polícia em todo o mundo.
Os cientistas da Knome, empresa que faz análises de DNA por encomenda, fizeram a descoberta com uma amostra de sangue do cantor coletada em sua casa em Buckinghamshire e enviada para um laboratório em Nova Jersey, nos EUA. Ozzy contratou a empresa para tentar descobrir como sobreviveu a tantos anos de abusos de DROGAS e álcool. Os pesquisadores examinaram o gene que define o metabolismo do álcool e descobriram que uma “variante incomum" poderia ter ajudado Osbourne a sobreviver durante os anos em que bebeu até quatro garrafas de conhaque por dia.
Leia mais no site da INFO Online, no link abaixo.
Fonte desta matéria (em inglês): SMN News

Nenhum comentário:

Postar um comentário