14 de outubro de 2010

Keith Richards: conselhos sobre drogas a Pete Doherty


O guitarrista dos ROLLING STONES Keith Richards disse ter dado conselhos sobre DROGAS a Pete Doherty.
Richards disse que ele viu semelhanças entre seu próprio consumo de DROGAS e o de Doherty e Amy Winehouse. "Amy Winehouse e Pete usam DROGAS pelas mesmas razões que nós", ele disse ao site Anothermag.com. "Tudo o que diria é use suas DROGAS em seu tempo livre, se é isso o que você quer fazer, mas não misture as coisas".
Richards acrescentou que ele pessoalmente advertiu Doherty sobre os perigos do consumo contínuo deDROGAS. "Eu troquei uma palavra com Pete sobre isso, mas não fez nenhuma diferença", ele comentou. "Se você misturar, você vai cair como milhões de outros. Eu vi muitos amigos partirem desse jeito."
O guitarrista, que deve publicar sua autobiografia 'Life' em 26 de outubro, também reforçou sua confissão que fez à NME em 2007 de que ele inalou as cinzas de seu pai. "Eu abri a cinzas do meu pai, e algumas se espalharam sobre a mesa", ele lembrou. "Eu olhei pra elas e pensei no que fazer. Deveria profaná-las com vassoura e lixo? Então eu molhei meu dedo e coloquei um pouco do meu pai pra dentro do meu nariz. Tenho certeza de que ele ainda me abençoa. O resto eu despejei em volta de um carvalho".
Fonte desta matéria (em inglês): New Music Express

Nenhum comentário:

Postar um comentário