14 de outubro de 2010

Deep Purple: reunião do Mk. III é apenas um sonho, diz Lord


O ex-tecladista do DEEP PUPLE, Jon Lord, disse arevista  britânica "Classic Rock", que por hora não há possibilidade de uma reunião do MK. III - com Lord, o baixista e vocalista Glenn Hughes, o vocalista David Coverdale, o guitarrista Ritchie Blackmore e o baterista Ian Paice.
"Eu acho que isto é um sonho muito distante", declarou Lord. "Eu sei que muitas pessoas gostariam que acontecesse, mas esta reunião teria que ter Ian Paice, e agora ele está comprometido com a formação atual do Purple. E eu sei que eles estão planejando um novo álbum de estúdio, e posteriormente sair em turnê".
Ele acrescentou: "Recentemente, eu recebi um email de David e parece que Glenn e Ritchie podem estar incluídos nisto, embora eu não saiba a situação de Glenn com sua atual banda. Sim, eu adoraria tocar novamente com Ritchie e todo o Mk. III. Devo admitir que eu também tenho uma preocupação com a voz de David."
Coverdale e Hughes se juntaram ao DEEP PURPLE, em 1973, e o membro e co-fundador Ritchie Blackmore saiu da banda em 1975, sendo substituido por Tommy Bolin.
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth.net

3 comentários:

  1. Mas sonhos podem se realizar, né, Jon Lord?!

    ResponderExcluir
  2. Esse sonho eu gostaria que virasse realidade!

    ResponderExcluir
  3. Tudo é Possível. E seria maravilhoso se isto acontecesse...

    ResponderExcluir