13 de outubro de 2010

Godsmack: "O vocalista do Creed é um viado!"


O líder do GODSMACK, Sully Erna usou um termo pejorativo para um homossexual masculino ao descrever o vocalista do CREED, Scott Stapp quando a banda de hard rock de Massachusetts tocou no Morgan Sun Arena em Uncasville, Connecticut na noite de sábado passado (nove de Outubro). A referência foi feita durante o longo discurso de Erna na música final do set do GODSMACK, “Whatever”, que viu Erna desafiando a plateia para formar um imenso mosh pit na pista do local e ‘quebrar tudo.’
“Quando a gente mandar essa música no gás, eu quero ver essa pista bem aqui enlouquecida,” Erna pode ser ouvido falando do palco, em dois clipes separados filados por fãsque já chegaram até o Youtube (ver abaixo). Ele continuou, “Nós tocamos em cada cidade e em cada palco desse país e eu sei que há umas plateias fudidas aqui: eu já vi antes. Mas eu não tenho dúvida que se vocês fizerem a coisa certa, vocês vão botar no rabo de todo mundo nessa pista, OK?...OK, deixe-me dizer de maneira diferente. Eu quero intimar todas as pessoas verdadeiramente hardcore que estão prontas pra... eu estou falando de quebrar tudo – bem aqui. E eu não to falando desses moleques frouxos que dançam em círculos e dão encontrões uns nos outros... eu quero ver da esquerda pra direita, da primeira fila até lá atrás, eu não quero ver uma porra de pessoa parada. Se você não tá a fim, me faça um favor... sai do meio da porra do caminho, OK?!
Porque quando a gente voltar aqui, eu quero ver essa pista e todo mundo nela enlouquecer, estão me ouvindo… por favor não me desapontem, porque, eu juro por Deus, eu vou até Bangor, em [estado americano de] Maine amanhã {onde o GODSMACK tocou na noite seguinte] e eu direi a eles que a Mohegan Sun tinha um monte de frouxos acabados na pista e que talvez vocês devessem ir a um show do CREED ou coisa do tipo.” Depois de ver um fã aparentemente contrário a sua opinião na plateia, Sully perguntou, “Você tá achando ruim? Que foi, você curte CREED? Você gosta do Scott Stapp? Ele é um viado. VIADO.”
Fonte desta matéria (em inglês): Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário