13 de outubro de 2010

Dreamtide: Olak Senkbeil entrevistado por blog brasileiro


Recentemente o blog Road to Metal publicou entrevista com Olaf Senkbeil, vocalista da banda DREAMTIDE (Alemanha) na qual fala sobre sua carreira, os trabalhos da banda, comentários sobre o último trabalho de estúdio “Dream and Deliever” e outros assuntos, onde podemos ver também, que no primeiro mundo, as bandas encontram problemas similares aos do nosso país.
Road to Metal: Sobre o título do último álbum e o uso da palavra “sonho” na banda (no nome, título de músicas e álbuns).
Olaf Senkbeil: "Não há dúvida sobre a palavra 'sonho', todos nós temos ou deveríamos ter. É necessário ter sonhos, é uma das coisas mais importantes para os seres humanos.
Então, Martin Luther King disse: 'Eu tenho um sonho'.... E o que ele quis expressar era que ele teve umavisão positiva do futuro... como Gandhi... e também como Jesus e Maomé .. Buda e assim por diante e assim por diante... todos eles acreditavam nas coisas boas ..."

"Então todos eles têm uma visão de uma maneira... Mas o que poderia ser melhor do que um sonho? - Sim, para fazer um sonho se tornar real.... Portanto, estamos tentando entregar uma parte de nossos sonhos em todo o mundo... para fazer as pessoas sentir ... se emocionar ... porque as emoções não dependem da nacionalidade, cor da sua pele, sua religião, nada .. todos nós temos emoções ... é isso que somos, ou tentamos passar."
"Os sonhos são uma grande parte do ser e do sentimento humano. Eu gosto do muito do tema, porque eu sou um pouco melancólico às vezes... sempre sentindo um desejo por um mundo melhor e tal... procurando 'o momento' da vida..."
Confira a entrevista completa em português no blog Road to Metal no seguinte link:
Mais informações: Road to Metal

Nenhum comentário:

Postar um comentário