9 de outubro de 2010

Bywar: primeira parte do diário de gravações de “Abduction”


Atualmente em estúdio gravando seu quarto álbum, “Abduction”, os thrashers do BYWAR liberaram a primeira parte do diário de gravações do disco, iniciado no dia 02/10, no estúdio Norcal em São Paulo. A cada sessão de gravações será disponibilizado um diário dos principais fatos do dia, com fotos, e posteriormente, vídeos.
Confira um trecho da primeira parte:
“Era por volta das 09:00 de uma manhã chuvosa e fria de sábado quando nos encontramos eu, o Renan e o Enrico em frente a casa da mãe do Enrico no ABC paulista para carregarmos os carros com as partes desmontadas da bateria para rumarmos em direção ao estúdio Norcal que fica na região de Pinheiros, em São Paulo. O kit de bateria que o Enrico usa atualmente é grande. Dois bumbos, três tons, dois surdos (um tão grande que lembra um pequeno bumbo, risos) e uma quantidade razoável de pratos. Após os carros devidamente carregados saímos em disparada, pois estávamos com o tempo contado. Tempo, essa foi a tônica do dia. Mais tarde falo mais sobre ele.”
Para conferir o resto do diário, acesse www.wargodspress.com na categoria “Diários” e acompanhe todo o processo de gravação e curiosidades sobre mais este petardo do BYWAR.
O track list do álbum já foi liberado e contará com as seguintes músicas:
1 - Poltergeist Time
2 - Abduction
3 - Toward the Unreal
4 - Another Crusade
5 - Handful of Evil
6 - Ragnarök (The final War)
7 - Starchildren – Alien Concept
8 - Behind the Pain
9 - Black Spirals of Death
10 - Consciously Dead (Part III)

As gravações de “Abduction” estão sendo conduzidas pelo californiano Brendan Duffey e pelo técnico em bateria Adriano Daga. A mixagem e masterização serão feitas no renomado Sonic Train Studios (Suécia) de propriedade de Andy La Rocque (King Diamond) as quais serão desempenhadas por Peter Laustsen. O álbum será lançado pela gravadora Mutilation Records, de São Paulo.
Contatos:
Myspace:
Twitter:
Site:
Assessoria de Imprensa e Shows: bywar@wargodspress.com
Press-release: Wargods Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário