25 de setembro de 2010

Rei Lagarto: vocalista divulga nome e data de lançamento


“A practical guide to throwing money  away” é o nome do primeiro CD solo do vocalista do Rei Lagarto, Fabiano Negri. O CD será lançado com show no dia 27 de novembro, Sábado, no Sebastian Bar em Campinas.
A banda de apoio já está definida e conta com os músicos: Guilherme Brolezi (Overhaze, ex-Rei Lagarto): Guitarra e Backing Vocal, Thiago Baraçal (Darkness Knight, Hunters): Bateria e Backing Vocal, Fábio Bortolotti (ex-Sun Machine, 2 seres) Baixo e Backing Vocal e Jayro Routh (Rei Lagarto): Teclados e Backing Vocal.
"As gravações já estão terminadas e as mixagens estão na mão do Ricardo Palma. Tudo está correndo bem. Aarte gráfica está a cargo de Joni Leite e Tony Monteiro, que já trabalharam com o Rei Lagarto diversas vezes. O CD terá 10 faixas onde pude colocar todas as minhas influências, tudo muito bem amarrado pela boa produção. Conseguimos passear pelo Blues, Pop, Soul chegando até a flertar com o Metal. Acredito que o trabalho esteja bem interessante, sem perder a característica principal que é o Rock."
O primeiro single sai em Outubro e logo traremos mais novidades sobre o show de lançamento. Para maiores informações acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário