25 de setembro de 2010

Argos: jogo leva fãs a postarem recordes no YouTube


Em virtude da grande aceitação do jogo virtual “Argos Guitar Flash”, os fãs da banda paulista ARGOS estão periodicamente postando seus recordes no YouTube, reafirmando a importante marca que a ferramenta angariou com seus mais de 600.000 acessos.
O game, que contém duas músicas de autoria do quinteto, é uma adaptação do mega clássico “Guitar Hero”, que proporciona ao jogador simular a execução de uma guitarra através de um joystick ou teclado de computador.
Segundo o vocalista Fábio La Torre: "Gostaríamos de agradecer aos fãs por acompanharem o nosso trabalho, e dizer que em breve estaremos divulgando nossa agenda de shows em suporte ao 'In The Name Of Tragedy', para levar este trabalho até vocês o quanto antes. Já começamos a trabalhar nas novas músicas e elas estão soando matadoras. Nos vemos na estrada, amigos."
Em paralelo, a banda ARGOS encontra-se agendando datas para sua atual turnê em suporte ao EP “In The Name Of Tragedy”, além de ter iniciado o processo de composição do seu primeiro álbum de inéditas da carreira.
Para mais informações de como reservar uma data na agenda do conjunto, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Link para o jogo:

Link para YouTube:
Press-release: MS Metal Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário