4 de agosto de 2010

Yellowcard: Integrantes confirmam volta da banda

Depois de entrar em “hiato por tempo indefinido”, o Yellowcard vai voltar aos estúdios em outubro.
Um rumor aqui, um rumor ali, porém entrevista recente, o baterista Longineu Parsons III, ou LP, confirmou que a banda está trabalhando em um novo disco. Já em outra entrevista, o vocalista e guitarrista Ryan Key disse que este dois anos parados foi bom para ele se reaproximar da sua família, e isto deu uma nova perspectiva para a sua vida e para a sua carreira. Ele complementou dizendo que a banda fez a pausa e está voltando no momento certo, mas para não considerar isto como uma reunião, e sim, a continuação do trabalho que eles já vinham fazendo.

Para quem não lembra, o Yellowcard ganhou destaque na mídia por ser uma banda de Pop Punk com um violinista no meio. Com o disco “Ocean Avenue” de 2003, a banda teve um grande espaço na MTV com os clipes da “Way Away” e a balada “Only One”. E parece que a banda busca repetir o mesmo sucesso chamando o produtor Neal Avron, que trabalhou com o quinteto em todos os discos desde 2002, e já é considerado o sexto membro da banda, inclusive no último disco antes do hiato, “Paper Walls”.

A banda vai entrar em estúdio no inicio de Outubro, e o novo trabalho deve estar nas lojas no inicio de 2011, pela Hopeless Records.

Mais detalhes sobre o lançamento poderão ser encontrados no link abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário