28 de agosto de 2010

Vento Motivo: banda lança “O Bem, O Mal e A Dúvida”

Já está disponível para download gratuito na internet o terceiro álbum do Vento Motivo, banda paulistana de pop-rock que ficou conhecida em 2004 com a música Luciana Vai Pra Guerra.

Produzido por Kacique Belina, "O Bem, O Mal e A Dúvida" traz 10 composições de autoria do vocalista e guitarrista Fernando Ceah, que falam do frágil equilíbrio entre o bem e o mal no cotidiano das pessoas e da sinergia entre os dois extremos. Ambiguidade e antagonismo são temas que já foram explorados pelo trio nos dois primeiros discos, “Luciana Vai Pra Guerra” (2003) e "Há Há" (2004).

“O Bem, O Mal e a Dúvida” é um lançamento da Free Records, a primeira gravadora brasileira a licenciar todos os seus artistas em Creative Commons. Assim, os três discos do Vento Motivo podem ser ouvidos e baixados gratuitamente através site da gravadora:


Veja a seguir um vídeo de apresentação com uma prévia do novo trabalho e o videoclipe oficial da música “De Dentro Pra Fora, De Fora Pra Dentro”, faixa escolhida para ser o primeiro "single" do álbum. O clipe, gravado na histórica vila de Paranapiacaba em Santo André/SP, vem chamando a atenção dos internautas graças à divertida e desengonçada coreografia criada pelo grupo.

O Vento Motivo é formado por Binho (bateria), Fernando Ceah (voz e guitarra) e André “Odé” (baixo).

Ouça e baixe "O Bem, o Mal e a Dúvida" no link a seguir:
Links do Vento Motivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário