12 de agosto de 2010

U2: três músicas inéditas em show realizado na Itália

U2 tocou três músicas novas em show pela primeira vez desde a lesão nas costas de Bono.

O grupo tocou as músicas no seu show de retorno em Turin, no dia 6 de Agosto. O show foi o primeiro desde o acidente que machucou as costas de Bono, em maio.

Entre estas faixas novas está a música chamada “Glastonbury“, que já pode ser ouvida num vídeo feito por fãs, na platéia. As outras duas canções foram a balada acústica “North Star“ e uma chamada “Return Of The Guitar Stingray“. Também neste show, o público cantou parabéns ao guitarrista The Edge que comemoraria seu aniversário um dia depois (07 de Agosto).

Outras canções foram incluídas, como “Miss Sarajevo“, “Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me“, um trecho de “Discothèque“ e “I’ll Go Crazy If I Don’t Go Crazy Tonight“.

Como se pode ver no vídeo de “Glastonbury“, Bono parece enérgico e recuperado, sugerindo que está de volta renovado e cheio de saúde.

Veja o setlist completo do show:

01. “Return Of The Stingray Guitar”
02. “Beautiful Day”
03. “Magnificent”
04. “Get On Your Boots”
05. “Mysterious Ways”/”My Sweet Lord”
06. “Happy Birthday”
07. “I Still Haven’t Found What I’m Looking For”
08. “North Star”
09. “Glastonbury”
10. “Elevation”
11. “In A Little While”
12. “Miss Sarajevo”
13. “Until The End Of The World”
14. “The Unforgettable Fire”
15. “City Of Blinding Lights”
16. “Vertigo”
17. “I’ll Go Crazy If I Don’t Go Crazy Tonight”/”Discothèque”
18. “Sunday Bloody Sunday”
19. “MLK”
20. “Walk On”/”You’ll Never Walk Alone”
21. “One”
22. “Amazing Grace”/”Where The Streets Have No Name”
23. “Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me”
24. “With Or Without You”
25. “Moment Of Surrender”

Você pode conferir o vídeo de "Glastonbury" no link abaixo.

Mais informações: blog Tenho Mais Discos Que Amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário