12 de agosto de 2010

Gotthard: vocalista comenta acidente de carro que sofreu

O vocalista Steve Lee, da banda GOTTHARD, publicou o seguinte depoimento:

Eu gostaria de informar que eu estive envolvido em um horrível acidente de carro na Itália, no sábado, dia 7 de agosto, enquanto eu voltava para casa após minhas pequenas férias. Um carro bateu em nós na estrada perto de Firenze e isso envolveu outros seis carros. A medida que os carros iam diminuindo a velocidade, a pessoa no carro de trás não percebia e ia colidindo. Apesar do acidente eu gostaria que todos soubessem que eu estou bem. Eu acho que eu devo ter um anjo da guarda 'amante do rock'.
O último álbum do grupo, "Need to Believe", foi lançado dia 4 de setembro de 2009 pela Nuclear Blast Records. 

Fonte desta matéria: Blabbermouth

Nenhum comentário:

Postar um comentário