7 de agosto de 2010

John Lennon: Yoko quer impedir que assassino seja solto

De acordo com informações da Rolling Stone Brasil, a viúva de John Lennon, Yoko Ono, enviou uma carta, nesta semana, ao conselho de liberdade condicional para pedir que a justiça norte-americana não permita que o assassino de Lennon, Mark Chapman, seja solto. A notícia foi divulgada pelo Daily News.

No próximo dia 9, o criminoso será entrevistado pela sexta vez para avaliação da possibilidade de ser concedida sua liberdade condicional. Todas as vezes o pedido de Chapman foi negado. Yoko está determinada a tornar novamente frustrada a próxima tentativa do assassino de conseguir sua liberdade.

"Sua opinião não mudou", disse o advogado dela, Peter Shukat. Ele não diz se a carta que Yoko enviou é a mesma que a artista plástica costuma mandar a cada dois anos desde 2000 (quando foi realizada a primeira entrevista na prisão). O Daily News divulgou um trecho da primeira carta. No texto, Yoko diz: "Acredito que trará novamente o pesadelo, o caos e a confusão. Eu e os dois filhos de John não nos sentiríamos seguros para o resto de nossas vidas".

Mark Chapman assassinou o ex- BEATLE em dezembro de 1980 quando o músico retornava de um estúdio com a mulher.

Fonte desta matéria: Rolling Stone Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário